Definido os campeões da raça Tabapuã na ExpoLondrina - Notícias - SRP - Sociedade Rural do Paraná

Definido os campeões da raça Tabapuã na ExpoLondrina

12/04/2008

No julgamento realizado nesta quinta-feira, (10), dentro da programação da 48ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina ficaram definidos os campeões da raça Tabapuã.

O titulo de Grande Campeão Macho ficou com Muriel, do expositor Alberto Gicondo. O Reservado de Grande Campeão Macho foi Astro da Goly, da expositora Neide Sanches Fernandes.

O titulo de Grande Campeã Fêmea foi para Anyla da Goly, da expositora Neide Sanches Fernandes. E a Reservada Grande Campeã Fêmea foi Castanha da Dorn, que também levou o premio de Campeã Novilha Menor. O animal é do expositor, Marcos César G. Dornellas.

fêmeas

A Reservada Campeã Novilha Menor foi Ivana Fiv de Tabapuã, do expositor Fabio Zucchi Rodas. Na categoria novilha maior a grande campeã foi Byonda Fiv da Goly, da expositora, Neide Sanches Fernandes. E o premio de Reservada Campeã ficou com Capri Te da Dorn, do expositor Marcos César G Dornellas.

Na categoria Fêmea Jovem a Grande Campeã foi Anyla da Goly, da expositora Neide Sanches Fernandes. O premio de Reservada Campeã foi para Boneca da Dom, do expositor Marcos César G Dornellas.

O titulo de Campeã Vaca Adulta foi para Madrinha da Jangada, do expositor Alberto Giocondo. A expositora, Neide Sanches Fernandes teve duas fêmeas  premiadas com o titulo de Campeã Progênie de Mãe, são elas, Anyla da Goly e Astro da Goly.

O expositor Fabio Zucchi Rodas, também conseguiu premiar duas fêmeas com o titulo de Reservada Campeã Progênie de Mãe. As vencedoras foram Jacarina de Tabapuã e Inflo Fiv de Tabapuã.

macho

Na categoria Bezerro o Grande Campeão foi Viúvo Fiv da Birigui, do expositor, Armando Visioli. O premio de Reservado Campeão ficou com Candu Fiv da Goly, da expositora Neide Sanches Fernandes.

Na categoria Junior Menor, o Grande Campeão foi Irerê Fiv de Tabapuã, do expositor, Fabio Zucchi Rodas. Já o premio de Reservado Campeão ficou com Certeiro Fiv da Dorn, do expositor Marcos César G. Dornellas.

O premio de Campeão Junior Maior foi para Inflo Fiv de Tabapuã, do expositor, Fabio Zucchi Rodas. O Reservado  Campeão Junior Maior, ficou com Boton Fiv da Goly.

Na categoria Touro Jovem o titulo foi para Muriel, do expositor Alberto Giocondo. O premio de Reservado Campeão ficou com Astro da Goly, da expositora Neide Sanches Fernandes.

Na categoria Sênior o Grande Campeão foi Meuro da Jangada, do expositor Alberto Giocondo. O titulo de Reservado Campeão Sênior foi para Agnus Fiv Copacabana, da expositora Maria Mendonça de Azevedo Ribeiro.

Mais uma vez a expositora Neide Sanches Fernandes, teve quatro animais premiados com o titulo de Campeão Progênie de Pai, com os animais, Anyla da Goly, Byonda Fiv da Goly, Balyan Fiv da Goly e Astro da Goly.

Já o expositor Fabio Zucchi Rodas, teve quatro animais premiados com o titulo de Reservado Campeão Progênie de Pai. Os animais foram: Jacaina, Jogral, Impunido e Inflo Fiv de Tabapuã.

 


Tweetar